quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tudo novo de novo!!!

É gente, tô de volta!
Já faz um tempo bom que não passava por aqui.
Essas últimas semanas, ralei muito para preparar meu artigo e entregá-lo terça-feira passada (08/06). O artigo tratava sobre o filófofo Kant, e escolhi o tema liberdade, que é muito interessante para se trabalhar em qualquer área tanto de estudo como de convivência social. Abrangi a área da formação no seminário especificamente para os seminarista a respeito do Voto de Obediência. Intitulei meu artigo como: "A Liberdade kantiana e o Voto de Obediência na Formação Religiosa Sacerdotal." Quem quiser te acesso, pode postar um comentário que disponibilizarei por e-mail, pois foi um esforço muito grande e graças à Deus o resultado foi bom, só falta receber a nota, que pra mim é de menos.
Na segunda-feira, ressalto o frio horrendo que essa cidade passou. Não dá coragem de levantar da cama... se levantar, não dá coragem de tomar banho... se tomar banho, se seca rápido, não dá coragem de escovar os dentes, eles doem por demais... depois de escovados não dá vontade de fazer mais nada e querendo voltar para cama, mas tem que ir para capela... o Senhor me chama para uma conversa... Depois não dá vontade de sair da capela, mas tenho que tomar um cafezinho e ir para faculdade, onde é o pior trageto e no estado que estava, dispensaria de qualquer atividade! Sem coragem, só Deus ajuda!

2 comentários:

Jeferson Miranda disse...

Tenho interesse de ler o artigo.

Jeferson Miranda.

Ricardo Lima disse...

Caro Jeferson, estarei disponibilizando-lhe o artigo assim que enviar-me seu e-mail.
Fico feliz por estar interessado em lê-lo, pois tal trabalho tem uma proposta muito boa para a vida na sociedade, diante tantos desafios, principalmente no que diz respeito a busca de uma vida sempre mais realizada em tudo que fazemos.
Meu grande abraço e até a vista!