sábado, 10 de setembro de 2011

Bom dia meus amigos e minhas amigas!!!

Hoje é sábado... acho o máximo esse dia, pois amanhã é domingo e é folga também... hehehe
Estou com o dente siso nascendo e inflamou toda minha boca... cara como isso incomoda!!!
Não pude nem aparecer por aqui para conversar um pouco com vocês.
Mas o que importa mesmo é que aqui estou eu, mais uma vez lembrando-me do carinho de todos e pedindo desculpas da minha demora.
Essa semana foi bem corrida, tive algumas atividades extraordinárias como por exemplo a Romaria dos Trabalhadores à Aparecida e também o Grito dos Excluídos.
Há muitas pessoas que são contra essa prática de iniciativa dentro da Igreja, eu porém sou extremamente a favor. Acredito que uma das belezas da nossa Igreja está justamente na liberdade de manifestação. Estive lá e pude conferir o quanto aquelas pessoas são organizadas e vivem de fato o espírito de profetismo, simplicidade e esperança.
Rezemos por todos os trabalhadores, para que consigam melhores condições de vida e meios para promover o bem e uma vida tranquila.
Aí está uma das fotos que tiramos nesse dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena meu irmão, mais tomara que vc seja um padre que não seja da teologia da libertação, chega de tanta heresia dentro da nossa Igreja. Nosso bispo diocesano proibiu todos os padres e seminaristas de irem a esse encontro do grito dos excluídos. Não duvido que todas essas pessoas que fazem parte deste movimento são organizadas em destruir propriedades que nem são delas, que espírito de profetismo, de esperança é esse? Procuremos meu irmão nos identificarmos com os pobres como fez São Francisco, porém não precisamos entrar em sindicatos e movimentos para estarmos em "pé" de guerra com a justiça. Queria saber quem é vc para saber o que é ou não bom para a Igreja, obedeça ao nosso bispo diocesano e as suas ordens e já estaremos sabendo o que é bom para nós, tenha a humildade como fez Padre Pio.