terça-feira, 18 de maio de 2010

Agora é demais também!

Não é possível gente!
Eu, como vocês já sabem, sou um cara de muita sorte.
Já estou na quarta dose da vacina anti-rábica (lembram da mordida que levei né?).
Pois bem, não está me fazendo mal nenhum essa mordida, porém, essas benditas vacinas estão fazendo o meu organismo ter reações muito chatas, como: irritações na língua, mal-estar e uma terrível dor de garganta que acho que são as amídalas. Nossa, é uma sensação horrorosa engolir saliva. Se a ciência ainda não descobriu, vou tentar descobrir um remédio que cure, pois até então tô testando tudo que é chá.
Não tô prestando pra nada nessa vida e mesmo assim, me cobram coisas de canto a canto. Só Deus na causa! rs
"Suportar pequenos sofrimentos nos levam a crescer, pois são os pequenos degraus que mais rápido nos levam ao alto."

Nenhum comentário: