sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dias de Sorte

Nossa, já faz bastante tempo que prometi para vocês que estaria aqui todos os dias para deixar algo escrito aqui no blog, mas infelizmente me aconteceram uma série de acontecimentos que vocês acabarão me dando razão pela ausência.
Sexta-feira passada (hoje faz oito dias) eu resolvi ir cortar o cabelo no centro da cidade como faço de costume. Ao voltar, estava seguindo bem o meu rumo quando me apareceu um carro na transversal. Eu parei e esperei ele passar. No mesmo instante vinha um ônibus na mesma rua que eu estava e ele também parou. Daí resolvi passar. No momento que estava passando, o ônibus fez sinal para ele passar, pois ele, o ônibus, ia entrar na rua que ele estava. Ele não percebeu que eu estava passando na frente dele e... catapimba! fui ao chão. Mesmo atordoado, levantei rapidamente e peguei a bicicleta, jurando que ela estava em perfeitas condições, mas me enganei, o pneu dianteiro estava transformado em um 8 bem bonito! Não me machuquei seriamente, mas minha coluna deu um mal jeito. O motorista me socorreu, foi minha sorte, pois ele poderia ter fugido... graças à Deus não, deixou minha bike no concerto e me levou em casa. Detalhe: Já é a segunda vez que me atropelam em apenas 6 meses aqui nesta cidade! Meu Deus, não permitas que eu morra pelas mãos desses atrapalhados!!!
Mas se fosse só isso, seria maravilhoso, teria me recuperado e voltado ao normal...
Mas as coisas não são tão fáceis assim. Esta voltando do estágio: terça-feira. Sabem quem resolve me acompanhar e "bocar" a minha perna? Um danado de um cachorro. Gente, ele estava possuído!!! Nunca vi um animal tão bravo na minha vida! Eu sei que não sou lá tão bonito, mas também não precisa morder os feinhos né? No outro dia fui tomar a tal vacina antirrábica. Pensei que fosse uma só, são 5! e ainda por cima, um soro que o médico vai receitar. E mais... se o cachorro morrer daqui uns 8 dias, tenho que fazer uma tal de descontaminação, é mole? Por causa de uma simples mordida de cachorro! E essa de cachorro morrer, quem já viu isso? Eu não entendo como é esse processo, pois quem deveria morrer era eu e não ele! Mas vai saber como é a lei da natureza não é? Mas confesso, temo muito mais os homens que agem com a racionalidade e fazem coisas extremamente piores que o cachorro, sei que ele agiu por instinto, o ser humano deveria ter consciência e agir com a sua razão. Vou ficando nessa, uma vez um atropelamento, uma vez uma mordida de cão... Mas a vida continua linda e tenho que vivê-la intensamente cada segundo, aproveitado tudo, para o meu crescimento.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom vá em FRente ! Vc chega lá.

Ricardo Lima disse...

Chego sim, nem que seja tropeçando... o tropeço faz o corpo dar uma acelerada. hehehe