sexta-feira, 11 de março de 2011

Enfim, resolvemos pra onde ir...

Bom dia!!!
Vocês lembram da nossa dúvida ontem não lembram? Não sabíamos aonde fazer nosso passeio comunitário, afinal, o tempo estava muito imprevisível, nem chovia e nem fazia sol.... Pois bem, depois do almoço, horário que seria para nossa saída à qualquer lugar, o sol apareceu radiante... e assim veio o resoluto: Vamos para Lavrinhas mesmo, tomar banho no rio. Saimos 13h e depois de 1 hora de viagem, chegamos ao nosso lazer. Eu, como nunca perco tempo, corri para pular na água, fui o primeiro a entrar e o primeiro a sair... urrrr a água estava gelada! Mas depois que acostumei, fui convidando um por um que tomando coragem, caíram na curtição! O Ir. Junior relutou em ir, mas insisti com ele e ele resolveu entrar. Depois de tanto banho fomos jogar vôlei pra ver se esquentava um pouco. Ficou em 1x1 e os meninos não quiseram jogar mais. Caímos na água novamente, lanchamos e o melhor, tiramos fotos!!!
Nossa! E por falar em foto, gravamos até um clip dentro da água. Foi comédia, porque o Ir. Edson que gosta de cantar fez todo mundo cantar com ele uma música que ninguém nunca tinha ouvido, a não ser ele. Mas batemos palma e levantamos o braço mesmo assim. Conversamos bastante, rimos de montão. Lá pelas 17h nos organizamos para voltar. Chegamos em casa umas 18h. Fui limpar meu quarto, acabei por volta das 21h. Não tivemos oração comunitária à noite. Meu irmão me ligou e conversamos uma hora. Saí do quarto e fui comer pois estava morrendo de fome. Tomei banho e fui dormir, exausto pelo dia "cansativo" que tive hoje.
Depois postarei algumas fotos do passeio, cuidado para não assustarem-se, são cenas pesadas... hehehehe
Abração à todos e até amanhã!

Um comentário:

Eliana Debby disse...

Oi futuro seminarista da Comunidade Matriz de Quiririm, kkkkk,
Ainda bem que voces escolheram nadar... nada melhor do que passeio ao ar livre, contato com a natureza... Publica as fotos pra gente ver.