quinta-feira, 10 de março de 2011

Iup! Hoje tem passeio!

Bom dia meus amigos do peito!
Hoje vai ter passeio com o pessoal aqui de casa. Estamos decidindo ainda... a turma está dividida, alguns querem ir tomar banho no rio do Rancho Zé João em Lavrinhas, outros querem ir em Guaratinguetá, fazer um passeio religioso sob as bênçãos do Frei Galvão. Por mim tanto faz, só que como o tempo está meio frio e sem muita previsão de esquentar, acho que tomar banho na água gelada não seria muito proveitoso né? Lá é muito lindo como vocês podem ver na foto, mas hoje, sinceramente meus irmão, não tá dando. Mas vamos ver no que vai dar, acho que vai valer a pena ou um ou outro, o que importa é sair da rotina... hehehe
Mas o que acham, pra onde iriam, podem colocar comentários.

Amanhã eu digo para vocês o que foi decidido e contarei tudo do passeio, porque sinceramente, sair com essa turma, é comédia!!!



Um comentário:

Aneleide Marceli disse...

oi Ricardo ve se aproveita muito pois sair da rotina é melhor coisa q existe seja pra onde for ate logo bjs