sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Viajante do Brasil

Todas as pessoas que me conhecem sabem do quanto gosto de viajar. Há quem pense que isso é ruim, eu tenho plena convicção que não. Tenho certeza que se Deus criou o mundo com tanto amor, porque não posso me esforçar em conhecê-lo? Os homens ao longo do tempo também fizeram grandes obras, construções artísticas de rara beleza e isso contribui para o aperfeiçoamento e o vislumbramento das paisagens; farei de tudo para contemplar tais obras. Quero conhecer o mundo!
A partir de hoje postarei aqui no blog experiências vividas durante minhas significativas viagens pelo Brasil a fora e com certeza essa lista vai aumentar cada vez mais, pois não descançarei até ter ido no máximo das minhas possibilidades e conhecido os lugares mais fantásticos que eu gostaria de ir.
Aqui vocês verão experiências tanto pessoais quanto gerais e com certeza despertará algum desejo de também conhecer esses lugares.
Vamos, porém, viajar juntos!!!

Nenhum comentário: