sábado, 7 de maio de 2011

Quando fui em Brasília, dei um pulinho em Caldas Novas. Pra quem não conhece...

Vista noturna da cidade

Todos os anos, mais de um milhão de turistas visitam a pequena Caldas Novas. Eles chegam em busca das águas quentes do balneário, considerado a maior estância hidrotermal do mundo. Com temperaturas variando entre 30 e 57 graus, as centenas de piscinas dos hotéis e dos clubes atraem especialmente grupos da terceira idade e famílias com crianças, que lá encontram atividades recreativas e muita diversão dia e noite. Relaxar também faz parte do programa – quem resiste a uma banheira de hidromassagem ao ar livre com água bem quentinha?

 

Caldas Novas é um lugar ideal para quem quer descançar. A cidade é muito pacata, sem quase nada de agito, apenas grandes hotéis com enormes piscinas térmicas. Fui lá com esse intuito mesmo, relaxar 22 anos de stress... rs. Foi muito bom, ficamos no chalé de um casal, amigos do meu irmão: Sr. Zezé e sua esposa. Foi muito bom mesmo, só o fato de estar entre amigos e dar boas risadas já valeria a pena a viagem. O parque onde ficamos chamado Di Roma é bem legal e tem várias opções. Não gostei do valor da entrada, mas nem por isso fiquei mais pobre, ops, foi meu irmão que pagou... rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou cobrar os direitos autorais das fotos. Fui eu quem as tirou. Espere o processo, kkk