segunda-feira, 30 de maio de 2011

Posse da Nova Presidente do Brasil

Foi uma honra e ao mesmo tempo uma das melhores alegrias que senti: estar na posse da nova presidente do Brasil: Dilma Rousseff. Graças primeiramente ao meu irmão: Pe. Isaías e ao segurança do Lula e amigo do meu irmão: Marcos Tica. O melhor de tudo é que recebemos o convite para estar no Salão Nobre, lado a lado com as maiores autoridades do Brasil e do mundo. Coisa de cinema... Aí estão as fotos para vocês sentirem um gostinho do que eu senti.
P.S. A maioria das fotos foi meu irmão que tirou. Outras foram eu mesmo e a segunda foi da internet.


Lula ao fundo... Eu conversei com ele tbm!!!
Essa foto eu peguei da internet. Juro que não estava caçando na net pra ver se me via... rsrsrs
Meu mano, ele que é o responsável por tudo isso!!!
Discurso da Dilma no Congresso(assistimos do telão)
José Genuíno, tira uma foto aqui?
Meu mano, mais chic que o Zezinho...
Marcos Tica em serviço.
E eu no meio da Elite parlamentar...
Lula descendo a rampa interna do Palácio (emoção)
Uma carrerinha e a foto!
Dilma pousou para uma foto minha, sinceramente?!
E agora ele está todo todo!!!
A D. Marisa Letícia, ex-primeira dama.
A filha da Dilma: Paula Rousseff - Emoção!!!
A Mãe da Presidenta (qual é o seu nome mesmo?)
E tu hem? Ri à toa!
Palocce recebendo cargo de ministro.
Tem cargo pra mim tbm senhora presidenta?
Acho que vou bancar o fotógrafo, só assim não me tiram daqui.
Assine mesmo.
Humberto Costa (Pernambucano como eu).
Marta Suplicy - Relaxa e...
José de Abreu e eu com cara de assustado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Que fotos boas! Parabéns para o seu irmão (anônimo), kkk.
Estou acompanhando seu blog. Está ótimo!