terça-feira, 10 de maio de 2011

Quem sou eu?!

Pra falar a verdade, me defino como um ser em construção. Mas tudo bem, preciso dizer para vocês quem eu sou numa perspectiva geral, afinal, quando nos perguntam: quem é você? Geralmente sempre temos algo a dizer. Seria muito tolo dizer: Ah, não sei, afinal sou um ser em construção. Isso é conversa pra boi dormir. Mas tudo bem, vamos lá:

Nasci dia 20 de dezembro de 1987, já faz um tempinho... na cidade de Surubim, estado de Pernambuco. Morei sempre na cidade de Bom Jardim, também em PE. Tenho um carinho enorme pela minha cidade e acho que ela é a melhor cidade do mundo, estranho isso não? Cidade pacata, como menos de 40 mil habitantes. Bom Jardim é conhecida como uma cidade de porte razoável em turismo. No setor agrícola, destaca-se o cultivo de bananas e abacaxis. Mas tudo que se planta lá, dá! Que diga meus pais. Sempre moramos na zona rural. Conclui meus estudos em 2004. Participei durante muitos anos dos encontros vocacionais na Diocese de Nazaré da Mata, que acontecia na cidade de Surubim. Em 2007, fui convidado pelo meu irmão para fazer uma experiência na Sociedade Joseleitos de Cristo e assim eu fiz, fui morar em Tucano no dia 06 de março e resolvi entrar definitivamente, quando dia 19 do mesmo mês fui acolhido como membro dessa sociedade. Em 2008 fui para a cidade de Nova Friburgo/RJ, para fazer o noviciado e professei votos temporários dia 09 de janeiro de 2009. No dia 01 de fevereiro deste mesmo ano vim morar em Lorena/SP, para fazer o curso universitário de Filosofia e aonde moro atualmente, terminando o curso este ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá mano, passei para apreciar um pouco a sua sabedoria.
Jesus foi e é bastante generoso com você.
Que você aproveite bem tudo o que ele tem feito a seu favor.
Abração