domingo, 19 de junho de 2011

Livre de provas e trabalhos!!!

Oi amigos!
Nossa, nunca tive tanta felicidade em escrever no meu blog como estou tendo hj...
Terminei meu último trabalho do semestre. Já estou prestes a postá-lo no Portal da Faculdade, o ruim é que estou no Lar das Crianças e aqui nesses pcs não está abrindo esse bendito portal, mas mesmo assim, o trabalho já está pronto, assim que chegar em casa vou postá-lo.
Nossa, o dia está muito bonito hoje. E ainda mais por saber que posso sentar aqui na frente do pc e ficar atualizando o orkut, twitter, facebook, os blogs sem me preocupar com trabalhos ou estudar pra provas... Nossa, é uma emoção inigualável. Já estou sentindo o cheirinho das férias. Vou ver se aproveito pra curtir o máximo, eu, sinceramente, mereço! Só de pensar que todos os dias eu ia dormir com a cabeça cheia de coisas pra fazer... era uma tortura! Espero que nada atrapalhe a minha alegria. Vou até ver se me acostumo com a ideia de que estou de férias e não preciso pensar obrigatoriamente em filosofia. Isso mostra o sufoco que passei esses últimos meses, mas que a vitória é certa. Afinal, poder acordar mais tarde depois de ter passado dias indo dormir tarde (umas 00:30) e acordando muito cedo (umas 03:30) quase todos os dias... isso é ou não uma vitória?
Agora poderei dar atenção à vcs meus queridos amigos do msn... Não se preocupem que não vou entrar e dizer: ocupado. Pelo menos por um tempinho vamos conversar bastante.
E olha mãe, não se preocupe também tá? Vou ligar mais vezes pra senhora.
Aguardem as atualizações no blog tá galera?
Bom domingo pra todooooosssss!!!!

Nenhum comentário: