segunda-feira, 27 de junho de 2011

Voltei!!!


Bom dia meu amigos!!!
Esses dias que fiquei no Embaú não deu pra fazer a reflexão de Corpus Christi conforme havia combinado. O fato é que eu prometi pra minha irmã que ia digitar um trabalho pra ela e assim o fiz... são páginas e mais páginas de trabalho... os dedos doem e até o pulso está "desconchavado", rs. Mas está tudo bem, passa gelol que passa... hehehehe
Hoje voltei com todo gás, pois não vou me preocupar com horários tão rigorosos. Já estou arrumando as malas para viajar... irei à altos lugares e farei altos passeios. Mas também, como todo feriado aproveito para me cuidar, vou ver se consigo fazer um tratamento na coluna, pois ela também se encontra "desconchavada" (em outras palavras, fora do prumo).
Agora estou indo preparar uma reflexão sobre a vida, é só ir lá no link: reflexões que vcs terão acesso.
Um abração à todos... e é tão bom estar de volta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum, nem sempre os nossos planos são os de Deus! Altos passeios... Ai ai, rsrs