quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fui podado das minhas férias...

Pois é, estava tudo certo para que eu aproveitasse minhas merecidas férias durante todo mês de julho, como todos os outros irmãos aqui da casa. Só que deverei ir para o Lar das Crianças, cobrir as férias do Ir. Hélio, que mora lá fazendo seu tirocínio (ano de missão).
Eu estava com minha programação pronta, passagens compradas e o tão sonhado tratamento na coluna. Mas foi quase tudo por água abaixo. Salva-se a viagem à Brasilia dia 20 ao dia 25. Só sairei de férias dia 16/07, quando o irmão volta de férias.
Mas tá bom... mais do que Deus ninguém.
Estou triste, muito triste... mas tenho fé em Deus que as coisas vão melhorar e que Ele tem um propósito: fazer-me crescer, e é isso que mais desejo na vida.
Fui na dentista fazer revisão na minha arcada dentária há alguns meses (tenho um dos sorrisos mais lindos do mundo, ele deveria ter seguro, brincadeira... rs) e ela percebeu uma falha séria na minha mordida, que só seria corrigida com o aparelho. E assim ela fez! Ontem coloquei aparelho da parte inferior dos dentes e na parte superior será colocada em agosto. Aff... nunca pensei que fosse usar esse troço que incomoda muito! Ontem a noite mesmo caiu três pecinhas... acho que ela colou com cola de bastão... rs. Esse toço é muito chato, estou morrendo de vontade de arrancar. Nem dá pra mastigar direito, espero que eu me acostume logo, senão corro doido.
Mas amigos, não é só de amargura que estou vivendo... rs estou feliz por que consegui comprar meu notebook. Não chegou ainda, mas vai chegar, compramos pelas lojas Americanas domingo, acho que chega hoje ou amanhã. O fato mais feliz é que meu irmão, o Pe. Isaías disse que vai pagar ou ao menos ajudar (desde já rezo para que Deus dê dinheiro suficiente à ele para sermos felizes e vivermos sem dor de cabeça).
Cortei o cabelo também, fiz a barba e quase que meus irmãos não me reconheceram... rs. Estou com novo visual.
Mas é isso amigos, amanhã estarei indo para o Lar e ficarei por lá até dia 16/07. Já acostumei com a ideia e sei que vou gostar muito!
Tenham hoje um ótimo dia... a gente se vê amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem certas coisas que a gente não pode escrever. Podado das férias está mais para desabafo. Mas se você acha viável, estou acompanhando seu blog. Abração

Ricardo Lima disse...

A palavra "podado" vem no seu sentido literal, ou seja, houve um corte, corte este que levaram 15 dias e preciosos para descansar e aproveitar do jeito que quiser. Esse marcador do blog é justamente para um desabafo, colocar aqui meu dia a dia, minhas ideias e tudo o que querem saber sobre mim e minha caminhada religiosa. Espero que tenhas entendido. Obrigado por estar acompanhando o blog. São pessoas como vc que me motivam a vir aqui falar de mim.

Anônimo disse...

Nossa vc tinha 15 dias de ferias mas vc foi colocado em missao mas ñ se chateie pois por tras disso vem um proposito de vida que agora vc ñ pode enteder mas la na frente vc sera recompensado...
voltei a acompanhar seu blog Abrçs ...

Aneleide disse...

Esqueci fui eu que postei estou de volta...