sábado, 2 de julho de 2011

Olá meus amigos!
O dia acorda nublado hoje. Nem está parecendo dia de sábado. Meu coração também está meio nublado. Os meninos sairam de férias hoje. Me despedi deles lembrando que eu iria também... Mas já estou acostumado com a ideia.
Acabei de ver meu boletim, tive um ótimo rendimento, graças à Deus. Agora só falta um semestre. Se quiserem ver as notas, posso colocar em outra ocasião.
Estou indo para o Embaú no ônibus das 11:00 fico lá até o dia 15, como vocês já devem saber.
Estarei sempre em contato com vocês, principalmente agora que estou com o notebook. Vai me ajudar muito a estudar e adiantar meus trabalhos e os trabalhos dos outros também... rs.
Desejo à vocês um dia muito feliz e mesmo longe, sintam meu carinho e extrema consideração.
Grande abraço e até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boas férias maninho... Estarei torcendo por você. Abração e boa semana.