terça-feira, 26 de julho de 2011

Minhas férias!

Oi meus amigoooosss!!!
Depois de tanto tempo, estou voltando para contar um pouco de como foram minhas férias e postar umas fotos para que vocês possam acompanhar esses dias brilhantes, pena que foram poucos.
Bem, no dia 16 viajei pra Vitória no Espírito Santo, primeira vez que fui pra lá, então cada impressão era a primeira. Cheguei cedo, por volta das 10h50 e foi muito tranquila a viagem, muito rápida também.
O Túlio já estava me esperando e fomos almoçar com os padres e seminaristas passionistas e demais amigos dele. Foi muito divertido. Passeamos na casa de umas amigas dele, fomos no seminário, foi muito bom. Esse foi meu primeiro dia em Vitória.
No outro dia, domingo, fomos pra missa no Convento da Penha, depois postarei o histórico deste lugar, que é lindo e que vale a pena ser visitado. Nesse mesmo dia damos uma volta na cidade de Vila Velha e depois fomos almoçar na casa de uma família amiga do Túlio, Gabi e companhia. Passamos a tarde lá, assistimos o jogo do Brasil (que foi uma negação) mas nos divertimos bastante. Depois disso, voltamos pra casa e a noite saimos com outros amigos pra comer pizza.
Na segunda fomos cedinho pro trabalho do Túlio na cidade da Serra, ele é Secretário de uma Paróquia lá. Conheci pessoas super legais, inclusive um padre de Sorocaba (SP) e outro de Teixeira de Freitas (BA) que estava lá a passeio e me levaram pra passear e conhecer a cidade. Foi dez!
Na terça, enquanto o Túlio trabalhava, fui passear com os padres, tiramos altas fotos, conheci a Ilha do Boi e a Ilha do Frade. Muito massa lá. A noite voltamos pra casa do Túlio e arrumamos as malas, ele ia viajar para Belo Horizonte e eu pra Brasília.
O Pe. Miguel Ângelo (de Sorocaba) me levou no aeroporto, na companhia do Pe. Cecifran (de Teixeira de Freitas) e serei muito grato à eles. Valeu muito a pena meu passeio em Vitória, recomendo.
Aí vão algumas fotos pra vocês sentirem o gostinho...










Nenhum comentário: