sábado, 30 de julho de 2011

Lembranças do Encontro Vocacional em Brasília

Foi uns dias muito bons, onde conheci gente nova e pude transmitir o pouco que sei sobre vocação para os vocacionados. Plantei minha semente, espero que germine e produza.
O encontro aconteceu numa chácara na cidade do Gama mesmo, numa comunidade chamada Eldourado. Os meninos se sentiram super a vontade e avaliaram o encontro muito bom em todos os aspectos. Isso foi muito gratificante pra mim, depois de tanto esforço.
E vamos falar sério... Brasília é muito bom né???

2 comentários:

Lucas Bombazar disse...

oi querido Ir. Ricardo, escelente texto! olha hoje fiquei sabendo que meu Bispo pede que eu seja o novo animador vocacional na diocese e agora sei onde tenho uma fonte segura para textos e informações vocaionais! teu Blog!!!

obrigado por tanta coisa boa publicada! abraços do Lucas de Santa Catarina.

Anônimo disse...

Foram dias...