sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oi meus queridos blogueiros, saudações!
Tive alguns compromissos que me impediram de passar por aqui, mas agora estou de volta a todo vapor.
Hoje fiquei pensando no que escrever e não veio nada na mente quando de repente pensei: Porque não escrever sobre os Santuários Brasileiros? Estive participando da Santa Missa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida semana passada, então me veio na mente essa idéia. Espero que vocês gostem e enviem suas opiniões.
É algo muito interessante de se falar. Eu conheço alguns deles, os outros estou fazendo pesquisas, mas todos os duas estarão aqui postados, um Santuário por dia. Inaugurarei outro marcador, denominado Igreja.
Basta clicar no link que estará lá, não só assuntos sobre os santuários, mas várias coisas que diz respeito à nossa Igreja Católica. Vamos fazer essa viagem juntos?

Nenhum comentário: