quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bom dia meus amigos!

Espero que vocês estejam acompanhando e gostando das postagens sobre os santuários brasileiros lá no link "Igreja". A relação é enorme, alguns são até surpresa pra mim, outros nem tanto, pois já os conheço, mas cada vez descubro coisas novas e espero poder compartilhar tudo. Esses dias está uma correria muito grande aqui no Embaú. Não estou tendo muito tempo para cumprir com meus compromissos pessoais. O celular pouco funciona devido a falta de área, chegar mensagens até chegam, mas pra responder é que é dose, pois tem que encontrar um ponto e quando tenho tempo pra fazer isso, acabo esquecendo. Mas eu estou bem, ainda mais feliz porque hoje já é quarta-feira, só faltam dois dias pra sair de férias. Espero não perder um minuto sequer, pois já tá mais do que na hora de dar uma descansadinha... Mas como diz o ditado: "enquanto descansa, carrega a pedra" e é o que vou fazer. Aproveitarei as horinhas livres para adiantar meu TCC e os artigos que me propus a fazer. Tá meio difícil devido a necessidade de estar com as crianças aqui no Lar o tempo todo para monitorá-las senão as coisas não andam. Mas está muito bom, e eu pretendo gostar de tudo! Peço que vocês rezem por mim e pela minha vocação, para que minha perseverança seja válida e que eu possa contribuir para o crescimento de todos que estão comigo e que moram no meu coração. Agradeço desde já os comentários que me mandam, as mensagens pelo celular e os e-mails, dizendo que acompanham meu blog. Isso me deixa feliz, já que é por vocês que venho sempre aqui. E podem continuar mandando recados, assim que tiver um tempo livre responderei a todos com grande carinho. E não se esqueçam que o espírito de vocês deve permanecer alegres, pois é esse espírito que sustenta a alma e impulsiona-os para as coisas boas da vida. mantenham a serenidade e jamais busquem prejudicar os outros. Somos todos irmãos e o Bom Deus estará sempre a olhar por nós, por mais difíceis que sejam nossos dias.
Um grande abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário: