segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Terminando as férias em Ubatuba-SP

Na terça-feira estive na praia de Ubatuba-SP, fui com um padre amigo meu. Ficamos em um apartamento de uma senhora amiga dele. Foi muito bom, terminei com chave de ouro (acho chic) minhas férias, rs. Graças a Deus posso passear bastante sem gastar nada, rs. Minha mãe já dizia: "Mais vale um amigo na praça do que dinheiro na caixa". E nesses tempos de assalto aos caixas eletrônicos, faz até graça guardar dinheiro no banco. Esses dias vi uma frase que dizia: "fui sacar dinheiro no caixa eletrônico, mais tinha esquecido do dinamite" kkk.... Achei engraçado. Mas então, amigos pra mim são super especiais, eles me proporcionam momentos únicos e que me fazem feliz. Espero corresponder a todos sempre!
Já estou preparando a próxima postagem para o link Igreja, mais um Santuário e dessa vez um que visitei recentemente: Santuário Basílica da penha em Vitória no Espírito Santo.
Aí vai algumas fotos na praia. Sei que vocês fazem questão de acompanhar esse blog para saber como estou. Obrigado a todos pelo carinho e pelas mensagens de parabéns pelo blog.




2 comentários:

Anônimo disse...

Tu abre teu olho, japonês!

Ricardo Lima disse...

Isso já tá me chateando...
Só sabe dizer isso agora é???
Affs... rs