sábado, 27 de agosto de 2011

Bom dia meus amigos e minhas amigas!!!

Hoje já é sábado e vendo minhas atualizações, demorei voltar aqui né? Pois bem, estava cuidando no meu TCC, que está ficando uma belezura... às vezes me dá uma preguiça pra escrever, um desânimo, mas logo lembro que estamos perto do final do ano e não posso deixar nada atrasar. Sinceramente busco forças onde não tem, rs...
Mas enfim, gosto do que faço e espero nunca decepcionar a mim mesmo nem à minha vocação.
A formatura se aproxima e meus amigos também... pois então, "vamo que vamo"...
Amanhã irei partilhar uma história super legal com vocês... até lá!
Ótimo sábado pra todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Ir. Ricardo, como vai ?
Desculpe invadir seu blog - seu espaço em que compartilhas suas motivações e reflexões com amigos, mas gostaria que me ajudasse. Procurei, na ambiência cibernética, alguém que cursasse Filosofia na Unisal e este ferramental me levou ao seu blog.
Sou Prof. Literatura. Moro em Pinda, ao lado de Taubaté. Desejo iniciar os estudos de Filosofia no proximo ano. Estou em dúvida entre Dehoniana (Taubaté) e Unisal (Lorena). A Dehoniana só oferece Bacharelado. A Unisal oferece licenciatura. As grades destas suas instituições são interessantes. Na dehoniana, por não ter disciplinas de natureza pedagógica, as disciplinas da área de filosofia são mais abrangentes e exploradas. Por outro lado, na Unisal também há disciplinas que me agradam que não tem na Dehoniana - Antrop. Cultural, Fil. Cultural. Mas também levo em conta a estrutura e o corpo docente. E nestes itens acredito que a Unisal sai na frente. Como afirma o sociólogo Zygmunt Bauman, vivemos na era da modernidade liquida, em que se buscam satisfações com menor custo e esforço. Procurando caminhar na contramão...rsrs, não levo em conta o fato de Taubaté ser mais próximo (enveredo-me pelo caminho da qualidade do ensino). Ir. Ricardo, se for possível e não ocupar muito o seu tempo, você poderia falar um pouco sobre o curso de Filosofia da Unisal ? Você a recomenda ? Ficarei muito grato. Meu email de contato: evand_st@ig.com.br
PAX !
Fica com Deus !
Evandro