domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu querido pai que mora longe, no dia dos pais...

Sabe pai, pouco tenho a escrever, mas muito tenho a agradecer por ser meu Pai.
Obrigado por ser essa pessoa tão inteligente, tão engraçada e tão legal.
Acho que ninguém desse planeta seria tão adequado pra ser meu pai como o senhor é.
Quero em todos os dias da minha vida te dizer que és especial pra mim e comemorar teu dia como se fosse todo dia.
Espero que o Bom Deus, nosso Pai maior, te encha de alegrias e bençãos e que nunca te falte nada que necessites.
Estás tão longe de mim, mas te carrego sempre no coração e na mente e jamais esqueço do seu carinho.
Sinto muito sua falta, suas piadas, o senhor é a alegria em pessoa!!!
Queria poder estar curtindo todos os momentos da minha vida ao seu lado, mas a minha caminhada vocacional me afastou da tua presença, mas sei que jamais me afastará do teu coração.
Sei que dificilmente lerás essa mensagem, mas já conversei com Deus e Ele me disse que entregará o meu abraço especial pessoalmente.
Ligarei para o senhor, mas mesmo assim preciso deixar minha mensagem aqui, pois no meu diário, os acontecimentos importantes jamais poderão passar em vão.
Estás hoje rodeado pela nossa família que te ama muito, espero que sintas minha presença também aí com mamãe e com meus irmãos, sobrinhos e todo mundo.
Um super abraço todo especial.
Te amo muito:
Do seu filho que não te esquece nunca: Ricardo


Meu pai mora na cidade de Bom Jardim, PE (minha cidade natal) com minha mãe e minha irmã. Hoje está comemorando seu dia e com certeza rodeado de quase toda família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bela a homenagem para o nosso pai.
Deus os abençoe: você e ele.
Abração