sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tem pessoas que me pediram para postar fotos de quando eu era criança. Meu Deus, e agora? Não que eu não tenha, mas sei lá... assustar vocês assim, eu não tenho muita coragem. Mas enfim, como falei que poderiam sugerir as postagens, aí vai uma foto, eu tinha um ano e alguns meses. Essa foto estava com minha madrinha e eu  fotografei pra ficar de lembrança pra mim também. Eu estava brincando com uma cabrita (sei que muitos de vocês não conhecem, por morarem em lugares que não existem cabritas, mas só pra explicar rapidamente, a cabrita é o feminino de bode, que seria a cabra, só que mais novinha, rs).
Não vale fazer: cuth, cuth... kkkk
Aí está Júlia, você que pediu né? Depois a gente se fala e acerta as contas, viu?! Abraços à todos!!!



Aqueles que pediram e que não tem ainda meu e-mail, aí vai para darem sugestões de postagens: seminaristaricardosjc@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Que foto mais fofinha, não mudou nada.
Que bonitinho!!!!!!

Ricardo Lima disse...

Ah Márcio, obg viu? Então, pra todo caso, eu continuo o fofinho da mamãe né? kkk
Deus te abençoe meu caro irmão!