domingo, 7 de agosto de 2011

Mais uma foto da memória...

Rampa do Congresso Nacional - Brasília, 25 de dezembro de 2010

Quem nunca teve vontade de conhecer a capital do Brasil levante a mão. Nossa gente, não precisa levantar as duas né? Mas pro seu governo, tem muita gente que adoraria ir lá tá? rs... brincadeira...
Bem, era dia 25 de dezembro... já estava combinada uma visita, mas o horário foi surpresa. o segurança do Lula - e agora da Dilma - foi nos buscar no seu carro pra irmos visitar tudo aquilo. Ao chegar, a emoção foi única, pois imaginem vocês nos depararmos com tudo aquilo que só vemos pela televisão e está ali, real, bem diante dos meus olhos... A Catedral; O Palácio do Planalto; O Congresso Nacional; O Palácio da Justiça; A Bandeira... tudo ao alcance das mãos...
Eu devo agradecer muito a Deus por ter a oportunidade que infelizmente muitos não tiveram até hoje.
Essa foto aí foi num momento muito descontraído, onde meu irmão e fotógrafo me ensinava a tirar fotos legais. Daí eu sentei na rampa e ele arrumou o ângulo. Achei a foto muito boa e por isso ficou pra sempre na minha mente. Posso voltar pra Brasília umas 500 vezes (e não duvido que tá chegando à isso, pois depois desse dia já fui mais uma vez) que não esquecerei esse dia jamais.
Mais detalhes e fotos dessa e de outras viagens, vá no link: Viagens.
Essa é mais uma foto que não tiro nunca da memória...

Nenhum comentário: