terça-feira, 16 de agosto de 2011

Passeio em Campo Grande - MS

No mês de julho do ano passado eu viajei para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
Uma viajem tranquila que durou 14 horas... tranquila... aff... Deus está vendo o quanto não gosto de viajar de ônibus para lugares tão longes, pois me falta a paciência. Mas graças a Deus cheguei bem.
Vou confessar uma coisa: Campo Grande é bonita demais! Valeu a pena o passeio.
Quem me proporcionou foi o Pe. Justino, um grande amigo que mora em Nova Friburgo no Rio de Janeiro.
Aproveitei cada segundo. Tive até a oportunidade de ir para o show da cantora Perla Paraguaia, a famosa cantora do "Fernando", rs.
Confira as fotos super legais que tiramos lá:
Vista noturna da cidade

Vista da cidade a partir da lagoa

Campo Grande durante o dia. Que cidade linda!!!

Foto de paparazzo... rs

Pe. Justino, o responsável pelo passeio

Amigos que fiz por lá. Fiquei na casa da mãe dela

Jardim em frente ao aeroporto

Tuiuiús

Parque das 

Mais uma no Parque das Araras
Se fosse de verdade...


Morada dos Baís

Uma das construções mais antigas e conservadas da cidade

Estacionamento do Shopping Campo Grande

O passeio foi inesquecível, pude aproveitar o máximo que pude, tirando o frio (não um frio qualquer, mas um frio de 0° durante a madrugada). Foi coisa de louco, eu chegava até a suar durante a noite com febre alta, que passava assim que chegava o amanhecer.
Campo Grande tem pouco mais de 700 mil pessoas, com certeza na maioria pessoas acolhedoras e fraternas. Deus abençoe essa cidade a que amo tanto e passou a ser um dos meus lugares preferidos de passeio. Prometo, aos meus amigos de deixei lá que voltarei, assim que tiver a oportunidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gostou da nossa cidade,amigo,o frio em nossa cidade,apesar de curto comparado as cidades gaúchas ou catarinenses,é de doer mesmo quando faz,mas tem ano que tem mais e ano que tem menos frio em relação a dias,mais o frio é sempre intenso,com sensações térmicas de até alguns graus abaixo de zero,no inverno mais rigoroso no ano de 1975,a cidade atingiu o apice de 3,5 graus abaixo de zero com grande congelamento de canos de água nas casas.mas a cidade tambem tem dias de muito calor próximo a 40 graus,assim é campo grande a cidade que tem um pouco de tudo durante o ano.mas o que gosto daqui é o ar puro da cidade.

Anônimo disse...

É sempre bom receber visitantes tão queridos e com olhos afiados. Saiba que essa passadinha por aqui deixaram marcas profundas que durarão pra sempre. Apesar do frio intenso que passou pegando o ônibus sozinho até a UCDB...naquela jaquetinha fina, eu via em seus olhos o frio que sentia. Volte logo garoto a nos visitar, venha trazer de novo o calor e o brilho da sua simpatia. Não só a cidade agradecerá, mas alguém especial também irá se encher de felicidade! Quem sabe dessa vez você descobre se existe espetinho de morango...rs #vichipipaí